março 24, 2021

Diretor do CAE agraciado com medalhas

by CAE CPLP in Condecorações

No dia 23 de março de 2021, em cerimônia na Residência Oficial do Embaixador do Brasil em Moçambique, o Capitão de Mar e Guerra FRANCISCO EVANDRO RODRIGUES CAMELO, Diretor do CAE/CPLP, recebeu duas condecorações das mãos do Exmo. Sr. CARLOS ALFONSO IGLESIAS PUENTE, Embaixador da República Federativa do Brasil em Moçambique.As medalhas recebidas foram as seguintes:

– Medalha da Ordem do Mérito Naval: admitdo na Ordem do Mérito Naval, no grau de Cavaleiro, pelo Presidente da República Federativa do Brasil, Exmo. Sr. JAIR MESSIAS BOLSONARO, na qualidade de Grão-Mestre da Ordem do Mérito Naval; e

– Medalha Naval de Honra ao Mérito: outorgada pelo Comandante Geral da Marinha de Guerra do Peru, Almirante FERNANDO RAÚL CERDAN RUIZ, no Grau de “Comendador”.

Devido às restrições vigentes, em razão da pandemia da COVID-19, o número de convidados foi limitado. Além do Embaixador do Brasil, estiveram presentes à cerimônia o Ministro-Conselheiro da Embaixada, esposa, filhos e amigos do agraciado.”Estratégia: pesquisar, estudar e difundir!”

www.caecplp.org

Deixe um comentário