março 12, 2020

INSTRUTORES MILITARES BRASILEIROS VISITAM O CAE/CPLP

by CAE CPLP in Cooperação

O Centro de Análise Estratégica da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CAE/CPLP), no dia 06 de março de 2020, recebeu a visita dos três militares brasileiros que cumprem a missão de Instrutor no Instituto Superior de Estudos de Defesa “Tenente-General Armando Emílio Guebuza” (ISEDEF): CMG ELIHÚ DE ALMEIDA JUNIOR, Cel (FAB) HUMBERTO RUBIN NETO e Maj (EB) ROBERTO LIMA JÚNIOR.

A visita consistiu de uma pequena apresentação sobre o CAE, feita pelo Diretor CMG FRANCISCO EVANDRO RODRIGUES CAMELO, no Espaço CPLP, na qual falou sobre a história do Centro, organograma, atividades realizadas, metas alcançadas e plano de atividades para 2020, dentro o qual destacou o 2º Curso Básico de Análise Estratégica (C-BAE), a ser realizado em novembro deste ano. Na primeira edição do C-BAE, o CAE contou com o importante apoio dos instrutores brasileiros à época.

Em seguida, os instrutores conheceram as salas do Centro, encerrando na sala do Diretor, onde este mencionou que eles estão convidados a participar de todas as atividades planejadas e reforçando que conta com o apoio deles para a realização do 2º C-BAE. O evento também demonstrou o bom nível de cooperação, camaradagem e parceria existente entre o CAE/CPLP e os Instrutores no ISEDEF.

“Estratégia: pesquisar, estudar e difundir!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *